quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Detran entrega prêmio a vencedores do Prêmio José Chalub Leite

Qua, 09 de Janeiro de 2013 18:49
Premiação foi realizada hoje, 09, pela diretora-geral do órgão, Sawana Carvalho
 
(Por Igor Martins)
Os vencedores da categoria trânsito do Prêmio José Chalub Leite, promovida pelo Detran em parceria com o Sindicato dos Jornalistas do Acre (Sinjac), receberam na tarde desta quarta-feira, 9, das mãos da diretora-geral do Detran, Sawana Carvalho, a importância em dinheiro referente à premiação em telejornalismo, radiojornalismo e impresso.
A diretora do Detran explicou aos premiados que os profissionais da imprensa tem sido de fundamental importância para conseguir o êxito nas ações do departamento, principalmente pela redução nos índices de acidentes registrados no ano de 2012. “Nada melhor do que conceder esse prêmio a vocês hoje. Esse laço de companheirismo com a imprensa é primordial”, salientou.
O repórter Wesley Moraes, da TV Acre, foi o vencedor na categoria telejornalismo, com a matéria “Operação Álcool Zero salvando vidas”. A jornalista Agnes Cavalcante foi vencedora com a matéria “Fui multado. E agora?”, publicada no jornal O Rio Branco. Já Luciana Teixeira, que não pode estar presente para receber o prêmio, ganhou com a matéria de rádio “Foras da lei, amantes da velocidade”.
A 13ª edição do Prêmio José Chalub Leite foi realizada em dezembro de 2012 e esta é a segunda vez que o Detran promove a categoria trânsito dentro da premiação, que é considerada uma das mais importantes do país e referência na região norte.
 
fonte: Detran-Ac

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  Nível do Rio Acre continua subindo e alcança 16,74m no início desta segunda Publicado   8 minutos atrás  em   27/03/2023 Por   Da redação ...